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Comunicação













Soluções

Origem do Termo Kaisen

Método de gestão de controle da qualidade, utilizado pelos japoneses no período pós guerra, tinha como objetivo principal a melhoria contínua dos processos, dia a dia.

Objetivos do Sistema

  • Controlar a execução de todos os serviços e tarefas na empresa onde quer que você esteja;
  • Permitir a criação, controle e gestão dos serviços prestados por todas as atividade e segmentos de negócio;
  • Mensurar a produtividade e pontualidade de cada funcionário através de informações;
  • Disponibilizar um meio produtivo, simples e integrado de envio/recebimento de documentos;
  • Ter um ambiente tecnológico que otimize e facilite a comunicação integrada e transparente entre a empresa e o cliente;
  • Permitir que os clientes acompanhem, on line, o andamento dos serviços contratados mesmo que eventuais.

Principais Funções

Cadastro de clientes, funcionários e serviços

Função que permite controlar todos os serviços prestados pela empresa, bem como relacionar num único banco de dados todos os clientes e funcionários com seus respectivos dados cadastrais.

Vinculação dos Serviços Prestados aos Clientes

Uma das funções mais importantes do sistema, permite acompanhar e controlar os serviços prestados pela empresa e atribuir valores a serem cobrados (por hora, por funcionário, por número de lançamentos, ou qualquer outra modalidade de cobrança que seja criada).

Tarefas Internas

Toda e qualquer atividade dentro da empresa que não possua vínculo direto com o cliente é chamada de tarefa e é mantida num cadastro separado para controle e acompanhamento da execução.

Agenda Pessoal

Função que permite controlar e acompanhar os serviços/tarefas internas, tanto os enviados como os recebidos, bem como monitorar a agenda pessoal através da visualização das atividades concluídas, em andamento ou atrasadas.

Relatórios

Através de gráficos de ocupação, é possível acompanhar a produtividade de cada funcionário, seu nível de ocupação e se existem serviços/tarefas atrasados.

Documentos

Nesta função, é feito o acompanhamento da movimentação dos documentos que transitam entre a empresa e seus clientes, sendo possível, inclusive, fazer uma logística de entrega e recepção, além de proporcionar um controle eletrônico de protocolo.